Publicidade

Power Couple Brasil: Andreia faz acusação contra Brenda

Andreia discutiu mais uma vez com Brenda no Power Couple Brasil 6 após acusar a influenciadora: ‘Veio se jogar em cima de mim’

Andreia e Brenda discutem no Power Couple Brasil 6 (Reprodução/PlayPlus)
Andreia e Brenda discutem no Power Couple Brasil 6 (Reprodução/PlayPlus)

O clima no Power Couple Brasil 6 esquentou! Durante a manhã desta quarta-feira, 18/05, Brenda Paixão e Andreia Andrade protagonizaram mais uma briga dentro da Mansão Power. Tudo começou quando a empresária afirmou que a influenciadora havia a empurrado.

Publicidade

Assim, na cozinha da Mansão, Andreia disparou: “Você é arrogante“. Brenda, por sua vez, não ficou calada. “Se vocês são tão homens e mulheres, por que não se colocam na DR, já que vocês chamaram a gente e fomos pela dinâmica?“, rebateu a influenciadora.

Vamos para DR, Nahim, chama os votos da casa”, gritou Matheus enquanto se levantava do sofá. “Agora? Seu covarde, você é um covarde”, retrucou Andreia. Por causa disso, os outros casais do Power Couple Brasil precisaram intervir para que Matheus e Nahim não se agredissem. Andreia, no entanto, continuou provocando Brenda.

++ Série sobre a Família Gil ganha data de estreia

Só não levou uma panelada na cara porque eu tenho paciência. Eu sei que tenho um contrato, se eu tivesse lá fora, tinha levado uma panelada na cara. Ela veio se jogar em cima de mim”, disse Andreia. Brenda, que já tinha se afastado da empresária, continuou se defendendo: “Eu não me joguei em cima de você, tá gravado. Tem câmera ali, dá pra ver exatamente como aconteceu. Por isso que estou tranquila”.

Publicidade

Primeiro cresce e vira gente. No dia que você virar gente, aí eu vou pensar“, disparou Andreia após afirmar que não pediria desculpas a Brenda. “Você tem o dobro da minha idade e até agora não virou“, rebateu a influenciadora enquanto saía da cozinha.

++ Power Couple Brasil: Rogério aconselha Adryana: ‘Tenta falar menos’

Andreia diz que Brenda a empurrou

Publicidade