Publicidade

Série sobre a Família Gil ganha data de estreia

Com cinco episódios, ‘Em Casa com Os Gil’ mostra o dia a dia do cantor Gilberto Gil junto com a família: ‘Está emocionante’

Família Gil em reality show (Reprodução/Prime Video)
Família Gil em reality show (Reprodução/Prime Video)

A partir da próxima terça-feira, 24 de junho, o dia a dia da família Gil poderá ser acompanhado mais de perto! Chamada ‘Em Casa com Os Gil‘, a série da Amazon Prime Video mostra a rotina do cantor Gilberto Gil junto com os filhos, netos e bisnetos em sua casa no interior do Rio de Janeiro.

Publicidade

Em uma publicação nas redes sociais, a cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil, contou um pouco sobre a produção que vai mostrar a rotina de sua família. “Dia 24 de junho chegamos no Prime Video Br mostrando toda diversão que temos quando estamos juntos. A série está emocionante, mostra a nossa família na sua essência. Que é a arte, a cultura, afeto e amor. Está imperdível!”, escreveu.

A série ‘Em casa com Os Gil‘ contará com cinco episódios e mostrará conversas, almoços e momentos de afeto entre a família. “A formação familiar diversa dos Gil, o racismo no Brasil e a forte influência da cultura afro na sociedade são alguns dos temas abordados na série Original Amazon“, publicou Flora Gil em sua conta no Instagram.

++ Preta Gil faz texto emocionante para Paulo Gustavo

Preta Gil revela data de estréia do reality show

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

Publicidade

++ Com Covid-19, Rodrigo Lombardi desabafa sobre o seu estado de saúde