Publicidade

Power Couple Brasil: Rogério aconselha Adryana: ‘Tenta falar menos’

No Power Couple Brasil 6, Rogério aconselhou Adryana após confusão na dinâmica do Quebra-Power

Rogério no Power Couple Brasil 6 (Reprodução/Play Plus)
Rogério aconselha Adryana no Power Couple Brasil 6 (Reprodução/Play Plus)

Durante a tarde desta terça-feira, 17/05, o casal Rogério e Cláudia conversaram com Adryana Ribeiro a respeito de seus posicionamentos dentro do jogo do Power Couple Brasil 6, da Record TV. O empresário contou que sabia quem estava ao seu lado e que sempre conversava com a esposa sobre os próximos passos.

Publicidade

Ao recordarem a confusão que aconteceu durante a dinâmica do Quebra-Power no último domingo, 15/05, Rogério aconselhou Adryana: “No embate, tenta falar menos“. “No final, só o público pode julgar quem está certo e quem está errado, mais ninguém. Quem julga é o público“, continuou o empresário.

Quem vier pra cima de mim, tem que vir com muita propriedade, porque eu sempre vou julgar pelo certo. Eu estou vendo a movimentação do jogo”, concluiu Rogério. Vale lembrar que Adryana e Albert são alvos da semana de alguns participantes na Mansão Power.

++ Power Couple Brasil: Fernando critica Adryana após Quebra Power

Prova das Mulheres

Publicidade

Na edição de terça-feira, 17/05, vai ao ar mais uma Prova das Mulheres no Power Couple Brasil 6. Desta vez, a dinâmica é de agilidade. Os maridos deverão escolher 5 defeitos que, segundo eles, as esposas possuem e não percebem. As mulheres, por sua vez, terão que queimar os adjetivos escolhidos.

++ Power Couple Brasil: Gabi e Anne especulam opções de voto para DR

Publicidade