Publicidade
Luciano Huck em sua estreia com o Domingão com Huck - Crédito: Reprodução / Globo
Luciano Huck em sua estreia com o Domingão com Huck – Crédito: Reprodução / Globo

Após mudança repentina no horário da estreia, Luciano Huck brinca: ‘Quase que eu entrei no palco de cueca’

O apresentador Luciano Huck lançou o programa Domingão com Huck no início da noite deste domingo, 05/09, após mudança repentina na grade da Globo. Durante a tarde, a emissora precisou ‘se virar nos 30’ com o cancelamento do jogo de futebol entre Brasil e Argentina. A Globo colocou no ar o filme Círculo de Fogo e precisou atrasar a estreia de Huck, que estava prevista para às 18h05, mas só foi ao ar às 18h40. Assim, ao vivo, o comunicador comentou sobre os imprevistos do dia.

Publicidade

Ele começou o programa comentando sobre o atraso da estreia e a mudança na grade. “Rapaz, é com emoção, né? Eu que achei que ia ver um jogaço de bola, Brasil e Argentina, duelo de gigantes! Quase que eu entrei no palco de cueca hoje, achei que ia ter que entrar antes. Queria agradecer ao Galvão, que mensagem generosa e carinhosa, muito obrigado. Bom, o duelo de gigantes não foi Brasil e Argentina, foi um monte de robô saindo do mar e brigando, mas estamos aí, deu tudo certo! Senhoras e senhoras, o Domingão com Huck, com você e com todo mundo está no ar!”, declarou.

Alguns momentos depois, Luciano Huck também falou de Faustão, que ocupou o horário por mais de 30 anos e deixou a Globo em junho após ter o fim do seu contrato antecipado.

“Falar em Domingão não dá para não pensar em Fausto Silva, que, por 32 anos, ocupou esse horário, de quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo. Então eu queria fazer uma justa homenagem nessa estreia. Ele deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro e das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo. Então eu queria deixar aqui registrado o meu abraço, o meu carinho, minha admiração e o meu desejo de muita saúde antes de tudo. Meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Eu sou especialmente grato ao Faustão”, contou.

Então, Luciano Huck também falou de Tiago Leifert, que assumiu os domingos às pressas com a Super Dança dos Famosos após a saída de Faustão e enquanto o marido de Angélica se organizava para a estreia. “E queria agradecer também ao Tiago Leifert, que conduziu com maestria os últimos domingos com a Super Dança dos Famosos. E a todos os apresentadores que fizeram do domingo um momento de encontro da família brasileira, de convivência entre avós, pais, filhos e netos. Queria agradecer a todos que construíram nesse horário uma relação com a família brasileira. Eu vou fazer do meu jeito. Eu quero dar continuidade a essa tradição de divertir, emocionar e inspirar as famílias brasileiras. Eu vou estar aqui com muita fé, com muita força, para fazer um trabalho legal, que você curta”, declarou.

Publicidade

O Domingão com Huck estreou com trechos ao vivo e quadros previamente gravados. O palco da atração foi reformulado e ganhou uma mistura de plateia ao vivo e virtual, sendo que as pessoas no palco apareceram usando máscaras no rosto. Além disso, a atração também ganhou uma banda, com a participação de Pretinho da Serrinha.

Domingão com Huck - Crédito: Reprodução / Globo
Domingão com Huck – Crédito: Reprodução / Globo