Publicidade
Luciano Huck no intervalo da Globo - Crédito: Reprodução / Globo
Luciano Huck no intervalo da Globo – Crédito: Reprodução / Globo

Luciano Huck aparece no intervalo da Globo para anunciar que seu programa vai entrar no ar mais tarde

O apresentador Luciano Huck teve a sua estreia colocada para mais tarde após mudança repentina na programação da Globo. Ele anunciou que a estreia do Domingão com Huck será às 18h40, sendo que a previsão era que o programa começasse às 18h05.

Publicidade

O atraso no horário aconteceu por causa do cancelamento da partida de futebol entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo foi cancelado por causa de violações nas regras da quarentena vigentes no Brasil.

Assim, a Globo colocou no ar o filme Círculo de Fogo e resolveu atrasar o horário do Domingão com Huck. Para informar a mudança, Luciano Huck apareceu em um intervalo comercial.

Para você que está ligado no filme, daqui a pouco tem a estreia do Domingão com Huck, comigo, com você e com todo mundo! Eu imaginei que a nossa estreia seria depois de um duelo de gigantes: Brasil e Argentina. O jogo não rolou, mas no filme tem um monte de gigante duelando. 18h40, logo depois do filme, a gente fica com o Domingão estreando cheio de atrações para você. Tem o Quem Quer Ser um Milionário?, tem o Show dos Famosos estreando, tem uma história linda que vai acontecer aqui no palco, enfim. Logo depois do filme eu estou te esperando aqui na estreia do Domingão com Huck. Até já!“, anunciou.

Mais cedo, com a incerteza do que iria acontecer com o jogo de futebol, Luciano Huck apareceu nos stories do Instagram direto do camarim e revelou que estava pronto para entrar ao vivo, mas não sabia quando isso ia acontecer. “Você fica pensando: ‘Será que eu vou entrar antes?’, ‘Será que o jogo vai voltar?’, ‘Será que vão botar um filme?’. O que vai acontecer? Eu não sei. Se alguém souber, me avisa, por favor”, declarou. 

Publicidade