Publicidade
Faustão - Crédito: Reprodução / Instagram
Faustão – Crédito: Reprodução / Instagram

Band deve colocar programa de Faustão no ar em horário nobre da TV brasileira

A ida de Faustão para a Band deverá movimentar a grade de programação da emissora se segunda a sexta-feira. Segundo a colunista Cristina Padiglione, do site F5, a nova atração do veterano da TV deverá ir ao ar durante a semana na faixa das 20h30 às 22h.

Publicidade

Assim, o novo programa de Faustão deverá ter como concorrência o Jornal Nacional e a novela ds 21h da Globo. A atração deve ser exibida logo após o Jornal da Band.

Estreia em janeiro

O apresentador Faustão já sabe quando vai estrear na Band. A emissora confirmou que o novo programa dele será lançado em janeiro de 2022.

Em uma nota oficial, a equipe do canal informou que as gravações vão acontecer na sede da emissora em São Paulo e os estúdios serão reformulados e adaptados para a nova atração.

Desde a saída repentina de Faustão em junho de 2021, a Globo colocou Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos, que estava em andamento no Domingão do Faustão.

Publicidade

A partir de setembro, a Super Dança dos Famosos chega ao fim e Luciano Huck assume os domingos da Globo. Ele vai comandar o ‘Domingão’ a partir de 5 de setembro com os quadros consagrados da atração e também com histórias inéditas.