Publicidade
Fernanda Gentil e Luciano Huck assumem os domingos da Globo - Crédito: Globo
Fernanda Gentil e Luciano Huck assumem os domingos da Globo – Crédito: Globo

Globo decreta o fim do programa ‘Se Joga’, novo formato do ‘Domingão’ e novo apresentador para o ‘Caldeirão’

Os apresentadores Luciano Huck e Fernanda Gentil serão os responsáveis pelo entretenimento dos domingos na nova grade de programação da Globo. Nesta quinta-feira, 22/07, a emissora anunciou que Gentil terá um novo game show e Huck vai assumir o Domingão a partir de setembro.

Publicidade

No comunicado, a Globo revelou que o programa Se Joga chega ao fim no dia 28 de agosto e Fernanda Gentil estreará um game show nas tardes de domingo a partir de outubro. Enquanto isso, logo após o futebol, Luciano Huck assume a faixa com um novo formato do Domingão a partir de 5 de setembro. O antigo programa de Faustão será reformulado para ter seus quadros de sucesso e também outros quadros com grandes histórias. Além disso, a emissora já anunciou que um novo formato do Domingão está sendo preparado para janeiro de 2022.

Por fim, a emissora anunciou que o Caldeirão continuará nas tardes de sábado, mas sem Luciano Huck. A atração ganhará um novo apresentador, que ainda será definido pela emissora. Além disso, a Sessão de Sábado voltará a ser exibida após o fim do Se Joga.