Publicidade
Faustão - Crédito: Reprodução / Instagram
Faustão – Crédito: Reprodução / Instagram

Band confirma que gravação do novo programa de Faustão será feita em São Paulo após reforma nos estúdios

O apresentador Faustão já sabe quando vai estrear na Band. A emissora confirmou que o novo programa dele será lançado em janeiro de 2022.

Publicidade

Em uma nota oficial, a equipe do canal informou que as gravações vão acontecer na sede da emissora em São Paulo e os estúdios serão reformulados e adaptados para a nova atração.

Por enquanto, a emissora não definiu qual é a data exata da estreia. Segundo o site Notícias da TV, existe a possibilidade do programa de Faustão ir ao ar duas vezes na semana, mas nada confirmado oficialmente.

++ Repórter da Globo conta motivo do seu choro nas Olimpíadas

Globo sem Faustão

Desde a saída repentina de Faustão em junho de 2021, a Globo colocou Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos, que estava em andamento no Domingão do Faustão.

Publicidade

A partir de setembro, a Super Dança dos Famosos chega ao fim e Luciano Huck assume os domingos da Globo. Ele vai comandar o ‘Domingão’ a partir de 5 de setembro com os quadros consagrados da atração e também com histórias inéditas.

Além disso, a emissora anunciou que Fernanda Gentil terá um programa de game show nas tardes de domingo, que será exibido antes do futebol.

Publicidade