Publicidade
Evaristo Costa - Crédito: Reprodução / Instagram
Evaristo Costa – Crédito: Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, Evaristo Costa responde perguntas dos fãs sobre sua demissão e revela indignação

O apresentador Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil no início do mês de setembro e demonstrou que guarda indignação pela forma como tudo aconteceu. Ele disse que descobriu seu desligamento ao assistir à nova grade da emissora e perceber que seu programa não fazia mais parte do canal. Agora, ele desabafou com os seguidores.

Publicidade

Evaristo foi questionado se espera um pedido de desculpas, e respondeu: “Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando encontrar justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”.

Então, ele contou que não voltaria para a emissora. “Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro”, afirmou ele, que falou do seu sentimento. “Sendo zero não indignado e 10, máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda”.

Agora, ele quer ficar longe da TV por um tempo. “Seguir com meu período sabático, interrompido por uma pedra no sapato”, afirmou.

Versão da CNN Brasil

A CNN Brasil falou sobre o desligamento de Evaristo Costa em uma nota enviada ao site Notícias da TV.

Publicidade

Sobre as circunstâncias da saída do jornalista Evaristo Costa, a CNN Brasil, em respeito ao seu público, seus profissionais e parceiros, esclarece que o fim do contrato ocorreu depois que proposta de outros modelos para sua atuação, inclusive a partir do Brasil, não foi aceita pelo profissional. A CNN buscou alternativas consensuais e cumpriu com todas as obrigações contratuais decorrentes do fim do contrato. A CNN entende que negociação e reformulações fazem parte da relação profissional e são sempre necessárias para acompanhar as tendências do público e adequar a sua programação. A emissora considera que o episódio está superado e deseja a Evaristo sucesso em sua carreira“, informaram.