Publicidade
Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil e descobre ao assistir canal
Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil e descobre ao assistir canal – Créditos: Reprodução/Instagram

Jornalista Evaristo Costa lamentou desligamento após voltar das férias e afirmou estar se recuperando do choque

Evaristo Costa está de saída da CNN Brasil, mas parece que a notícia sobre sua demissão chegou de maneira chocante até o jornalista. Isso porque, ao anunciar o ocorrido, ele contou que ficou sabendo do desligamento da emissora somente ao sentir falta de seu programa no canal.

Publicidade

Assim, o comunicador dividiu uma foto preta e branca em que aparece na frente de uma placa do canal: “O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa”, começou.

“Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade‘”, lamentou em seguida.

Apesar de estar em choque, ele garantiu que voltaria para explicar: “Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, completou.

Comunicado da CNN

Mais cedo, a CNN Brasil informou que o programa semanal CNN Séries Originais foi encerrado por “decisão estratégica”, e por conta disso o contrato do profissional foi rescindido.

Publicidade

O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, disse a assessoria do canal.

“O programa levou ao ar 99 documentários inéditos e conquistou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) de Cobertura Humanitária, com o episódio Povos Isolados, exibido em junho de 2020”, informaram por fim.