Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Após críticas, Marcos Mion estreia Caldeirão com desabafo

Após críticas, Marcos Mion estreia Caldeirão com desabafo
Após críticas, Marcos Mion estreia Caldeirão com desabafo - Créditos: Reprodução/TV Globo

Na primeira gravação, Marcos Mion emocionou ao tentar explicar sua postura após contrato com a Globo: “Só sei trabalhar assim”

Neste sábado, 04/09, Marcos Mion fez sua grande estreia no comando do Caldeirão e deixou os fãs emocionados ao desabafar na abertura do programa.

Isso porque, o apresentador está realizando o sonho de fazer parte do time da TV Globo e não esconde sua felicidade. No entanto, a empolgação não agradou a todos, que o criticaram nas redes sociais.

“Eu tô aqui de coração aberto, com toda a emoção verdadeira de quem tá dividindo o maior sonho da vida com todo o Brasil. Quem me acompanha nos meus 20 anos de televisão sabe que eu só sei trabalhar assim. Me entregando, sendo de verdade. Levando muita leveza, alto-astral e, acima de tudo, sendo um eterno emocionado”, afirmou ele no começo da atração.

++ Marcos Mion posa no novo cenário do ‘Caldeirão’

“Afinal de contas, no momento em que você não se permite mais sentir as emoções você se torna um dissidente da esperança. E eu quero que esse programa seja um encontro pra quem acredita na esperança e que o melhor está sempre por vir”, seguiu.

Por fim, Marcos Mion ainda agradeceu o apoio de Luciano Huck: “Luciano, é uma honra ter a sua bênção e levar à frente o seu legado. Espero levar à altura”, concluiu.

Marcos Mion e Leifert falam de rivalidade

Ainda ao longo do programa, Tiago Leifert foi revelado um dos convidados especiais da estreia. Apesar de terem sido um antigos ‘rivais’ por comandarem realities em emissoras concorrentes, eles destacam uma grande amizade.

É muito importante pra mim ter o aval e o apoio e as boas-vindas de artistas tão renomados que nem vocês”, declarou Mion ao colega de emissora.

Em resposta, o comandante do BBB afirmou: “Você sabe o quanto eu advoguei em sua causa pra te ver aqui, sempre torci muito. Sou um fã e estou muito feliz com a sua felicidade. Deu tudo certo. Bem-vindo!”.