Publicidade
Marcos Mion e Tiago Leifert nos bastidores do Caldeirão - Crédito: Reprodução / Instagram
Marcos Mion e Tiago Leifert nos bastidores do Caldeirão – Crédito: Reprodução / Instagram

Marcos Mion conta sobre apoio que recebeu de Tiago Leifert nos bastidores da TV

O apresentador Marcos Mion resolveu contar para os fãs sobre sua amizade com Tiago Leifert nos bastidores da TV. Inclusive, ele descartou qualquer rumor de rivalidade entre eles, já que comandaram A Fazenda e o Big Brother Brasil, que fazem parte do mesmo segmento e são concorrentes. Assim, o artista fez questão de destacar o apoio que recebeu do amigo desde que começou a negociar sua contratação com a Globo.

Publicidade

Finalmente no mesmo time! Quis fazer esse post porque nos últimos anos fomos colocados, inúmeras vezes, em pontas opostas por conta dos realities que apresentávamos serem os dois maiores do país. O que pouca gente sabia é que nos bastidores WhatsAppZisticos nós sempre torcemos, admiramos e curtimos o trabalho um do outro“, disse ele.

E ainda completou: “E o que ninguém sabia é que, nesses últimos meses insanos da minha vida, Tiago Leifert era um um dos poucos cientes da movimentação da minha vinda pra Globo. Me dando muitos toques, conselhos e energia boa!“.

++ Marcos Mion posa no novo cenário do ‘Caldeirão’

Por fim, ele mandou um recado para o apresentador. “Tiaguêra!! Te agradeço com todo coração! Não só pela amizade pré Globola, mas também por representar depois que o sonho concretizou e, por exemplo, abrir agenda pra estar na minha estreia mesmo com a coluna zuada! São gestos assim que fortalecem uma amizade! Tamo junto e é demais ver você crescendo e arrebentando Nos vemos na vinheta Globeleza, que é o que falta pro seu currículo Globola!“, finalizou.

Publicidade

Assim, por sua vez, Tiago Leifert respondeu ao post de Mion: “Você merece muito esse momento, e foi uma honra fazer parte do seu sonho e ajudar dentro do pedacinho que eu podia. Senhoras e Senhores, finalmente, ele chegou“.

Vale lembrar que Tiago Leifert participou da gravação da primeira edição do Caldeirão com Marcos Mion. A estreia acontecerá no dia 4 de setembro e ainda contou Larissa Manoela, Ana Furtado, Juliana Paes e Paulo Vieira.