Publicidade
Marcos Mion no Caldeirão - Crédito: Globo / João Cotta
Marcos Mion no Caldeirão – Crédito: Globo / João Cotta

Globo divulga primeiras fotos de Marcos Mion no Caldeirão e revela detalhes do programa: ‘Alegria, alto astral, risadas, ritmo e diversão’

Marcos Mion posou pela primeira vez no novo cenário do programa Caldeirão. Isto porque, no dia 4 de setembro, tem a estreia do apresentador na TV Globo.

Publicidade

Assim, nesta sexta-feira, 27/08, a emissora divulgou mais detalhes da atração e movimentou as redes sociais. O programa terá o quadro ‘Sobe o Som’, onde duas duplas de famosos são desafiadas a adivinhar hits conhecidos ouvindo apenas partes das melodias.

Outro quadro que estará presente no novo ‘Caldeirão’ é o ‘Isso a Globo Mostra’, no qual Marcos Mion comenta cenas marcantes da programação da TV Globo. O ‘Caldeirão’ traz ainda traz o já conhecido ‘Tem ou não tem’, com celebridades e suas famílias e amigos entre os participantes.

++ Boninho mostra primeiro dia de gravação de Marcos Mion

Além disso, a empolgação de Marcos Mion ao chegar na Globo serviu de inspiração para o quadro ‘Mamãe, tô na Globo!’, em que o público participa por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. Os escolhidos para irem ao ar a cada semana levam um crachá personalizado do ‘Caldeirão’.

Publicidade

“O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, celebrou Marcos Mion, por fim.

Marcos Mion no Caldeirão
Marcos Mion no Caldeirão. Reprodução: Globo/João Cotta
Marcos Mion no Caldeirão.
Marcos Mion no Caldeirão. Reprodução: Globo/João Cotta