Publicidade
Boninho. Foto: Reprodução/Instagram
Boninho. Foto: Reprodução/Instagram

O diretor publicou uma foto do novo apresentador da TV Globo gravando e destacou: “Divertido”

Boninho deixou os fãs na expectativa pela estreia do Caldeirão, na TV Globo, sob o comando de Marcos Mion. Então, na madrugada desta sexta-feira, 27/08, o diretor fotografou o novo apresentador gravando o primeiro episódio do programa e revelou como foi o clima no estúdio.

Publicidade

“Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com uma final surpreendente. Caldeirão, dia 4 a gente se vê”, assim destacou na legenda.

Ainda mais, animados com a empolgação de Boninho e Mion, os internautas destacaram as expectativas pela estreia. “Mais um campeão de audiência nos sábados da Globo”, então declarou um. “Vai com tudo”, assim comentou outra.

Marcos Mion

Por fim, vale destacar que nesta quinta-feira, 26/08, horas antes de Boninho publicar o flagra, Marcos Mion compartilhou um vídeo mostrando sua chegada aos estúdios Globo para a gravação e na legenda agradeceu.

Publicidade

“Chegando pra gravar meu PRIMEIRO CALDEIRÃO! Obrigado, meu Deus por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz! Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados?”, escreveu Marcos.

Assim, o primeiro Caldeirão, no comando de Marcos Mion, será exibido no dia 4 de setembro. Até o momento, os convidados do programa não foram divulgados.