Publicidade
Anitta
Anitta – Foto: Reprodução/Instagram

Após participar de novo quadro de namoro no Domingão, a cantora Anitta foi elogiada por Luciano Huck

A cantora Anitta participou do novo quadro de namoro do programa Domingão com Huck e encontrou um novo ‘crush’. Na edição deste domingo, 16/01, ela escolheu o poeta Hugo Novaes, através de perguntas e provas, que ganhou um beijão da artista no palco do programa.

Publicidade

Então, após o fim do programa, Luciano Huck publicou nas redes sociais um texto elogiando a cantora pela coragem de se quem ela é e não ter medo de expor em rede nacional.

“Hoje a Poderosa deu show. Talentosa, corajosa, dona de si. Uma mulher que se posiciona publicamente com liberdade, defende ideias ousadas e rebola como quer. E ainda compõe, empreende e beija na TV sem medo. O lugar das minas é mesmo onde elas decidirem estar”, assim destacou o apresentador. Ainda mais, Anitta reagiu à participação nos comentários: “Tô rindo até agora”.

Por fim, os admiradores da dona do hit Faking Love deixaram diversas mensagens de carinho a ela e ao participante escolhido como ‘crush’. “Melhor quadro de hoje”, assim ressaltou uma. “Sorte de ambos! Porque esse poeta é um gato”, escreveu outra. “Se eu fosse você levaria esse bofe a sério, ele é gato e inteligente”, sugeriu mais uma.

++ Anitta arruma briga em balada nos Estados Unidos: ‘Dei um tapão na cara dele’

Publicidade