Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Anitta fala sobre início da carreira internacional e relata perrengue em clipe

Anitta
Anitta. Reprodução/ Instagram

A cantora lançou ‘Faking Love’, parceria com Saweetie, e revelou detalhes dos bastidores das gravações do clipe

Anitta está investindo na carreira internacional e lançou o single Faking Love em parceria com a cantora americana Saweetie. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feria, 15/10, a cantora contou como foi gravar o novo hit e falou sobre os novos passos de sua trajetória na música.

Com uma batida dos anos 2000, a nova música da brasileira, lançada nesta quinta-feira, 14/10, já conquistou o carinho dos fãs e as principais paradas do mundo. No entanto, nos bastidores de gravação do clipe, que será liberado nesta tarde, a cantora precisou lidar com atrasos e deu seu ‘jeitinho’ de resolver o problema.

“Foi péssimo! Atrasaram tudo, não sei se eles estavam a fim de ganhar hora extra, e foi atrasando, atrasando. Deu cinco da tarde só tinha dois looks gravados e eu comecei a ficar louca dando meus ‘chiliques’. Não fazia o menor sentido essa demora toda  e chegou no final não tinha cena suficiente  para o clipe inteiro. Perdi o meu voo, tive que sair correndo, foi ‘uó’”. Ainda bem que já tinha gravado as cenas de dança antes. Eu falei ‘olha só os meus fãs querem me ver dançar, se eu não estiver dançando nesse vídeo eles vão me matar’. Daí, graças a Deus eu tinha gravado essa cena antes porque chegou na hora de editar não tinha cena suficiente” , revelou.

Além disso, Anitta arriscou e lançou a canção no mesmo dia que Adele, depois de 6 anos em hiato, liberou o novo single. Ao ser questionada sobre ter mantido o lançamento, mesmo com tantos artistas adiando, ela destacou que tem um público diferente da gringa e isso não atrapalha no sucesso de ambas. “Logo depois da música dela, vem a minha [nas paradas de novidades da semana] e isso é muito grande, é incrível. Todos os países, literalmente, colocaram a música na playlist e eu to super feliz”.

Carreira internacional

Com a carreira consagrada no Brasil, a artista precisou se reinventar para dar início a trajetória internacional. “Não adianta ser a maior do Brasil, o pessoal quer saber o que eu estou fazendo aqui. Então, realmente é uma nova carreira”, contou. 

Assim, completou: “Todo mundo fica nessa expectativa, mas as pessoas esquecem que é apenas o meu terceiro single [internacional].  Se eu parar para pensar como foi a minha terceira música no Brasil, foi a ‘Fica Só Olhando’ e ninguém nunca nem ouviu fora do Rio de Janeiro. Então é uma coisa que eu tenho que organizar na minha cabeça e sempre pensar que realmente é um novo início,  não pode ter ego e querer ser tratada como uma superstar”. 

Ainda mais, Anitta revelou quais são os seus planos para o futuro e se ainda pensa em dar uma pausa na carreira aos 35 anos, como ela já havia confirmado antes. “Eu continuo trabalhando, estou super feliz com tudo que eu conquistei, mas não estou mais exigindo tanto de mim”, disse. E, em relação à pausa, ela confirmou: “[Os planos] estão mantidos,  eu quero sim dar uma pausa, ficar quietinha na minha e ter uns filhos”.

Por fim, vale lembrar que além do novo lançamento, outras duas músicas do próximo álbum já foram lançadas. Sendo elas: Me Gusta e Girl From Rio.

Confira o áudio de Faking Love: