Publicidade
Anitta
Anitta. Reprodução/ Instagram

Anitta surpreende web ao revelar detalhes de briga em balada de Aspen, nos Estados Unidos

A cantora Anitta revelou nas redes sociais que arrumou briga em uma balada de Aspen, nos Estados Unidos. Assim, nos stories do Instagram, ela disse que discutiu duas vezes e explicou detalhes aos fãs.

Publicidade

A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Conta o que o cara fez?”, falou a amiga de Anitta, a influencer Gkay. “Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!’. Ele era fã do Austin. Então eu falei: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá’. Eu falei: ‘O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?’ Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”, disparou Anitta.

Em seguida, a musa contou o motivo do outro conflito. “Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’. Ele por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: ‘Car, está surdo?’. Toda hora ele vinha ser inconveniente. Então, daqui a pouco, eu e GKay jogando, e ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo”, relatou.

Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz ‘pau’ na cara dele! E falei: ‘Está maluco, car? Eu mandei você sair daqui’. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu: ‘Esse filho da put* está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres. E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: ‘Não fez é o car***, cala a boca tu também”, contou Anitta.

Então, ela contou que expulsou o homem do local: “Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Fose, eu nem sei que car** é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”, disse, por fim.

Publicidade