Publicidade
Giovanna Grigio - Crédito: Reprodução/ Instagram
Giovanna Grigio – Crédito: Reprodução/ Instagram

Giovanna Grigo agradece o público ao postar a primeira foto do remake de Rebelde, que estreia em 2022: ‘Nossa primera foto oficial’

Giovanna Grigio divulgou a primeira foto do remake da novela mexicana Rebelde para o Netflix. A série está sendo gravada no México e tem previsão de estreia em 2022.

Publicidade

“Nossa primeira foto oficial! Cheia de amor e ansiedade para que vocês possam assistir à série”, escreveu a atriz. Giovanna também escreveu a legenda em Espanhol. “Obrigada por todo o carinho”, agradeceu ela.

Assim, além da brasileira, estão os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. Além disso, podemos ressaltar que as gravações da série começaram em março deste ano e ainda não tem previsão para acabar. Assim como a novela original, a série será baseada em Rebelde Way, de Cris Morena, e deve formar um grupo musical como o RBD. Em 2018, a Netflix comprou os direitos sobre a trama.

Por fim, Rebelde teve sua transmissão original em 2004 pela Televisa e no Brasil, foi transmitida entre 2005 e 2007 pelo SBT. Além de ter sido reprisada várias vezes pelo canal Boomerang entre 2007 e 2011. O elenco principal contou com Anahi, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann.

++Chay Suede se declara a Laura Neiva: “Dona do meu coração”

Publicidade