Publicidade
Chay Suede e Laura Neiva. Foto: Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva. Foto: Reprodução/Instagram

Completando 28 anos, a atriz ganhou uma romântica homenagem de Chay Suede, que destacou toda a admiração por ela

Chay Suede encantou a web ao fazer uma emocionante declaração a Laura Neiva, mãe de Maria e está a espera do segundo bebê com o ator. Completando 28 anos, a atriz ganhou nesta quarta-feira, 22/09, uma homenagem do ator, que abriu o coração e revelou todo o amor por ela.

Publicidade

“O amor da minha vida fez 28 anos, que alegria, que honra ter compartilhado os últimos 7 anos da vida com você. Minha maior referência de virtude nessa terra, você. Deus é bom demais com a gente, bom demais comigo, colocou ao meu lado a professora de tudo que eu precisava aprender e de outras coisas que nem sabia que precisaria, você”, assim iniciou. 

Assim, continuou o texto: “Mãe dos meus filhos dona do meu coração e do meu desejo, te amo com tudo o que tenho em mim, e sonho em ser mais pra poder te amar cada dia melhor. Eu já disse uma vez, que o bom gosto pede conselho a você, a cada ano que passa, essa verdade se afirma absoluta, ele pede, e você sempre dá”. 

Ainda mais, Chay Suede seguiu o texto romântico para a Laura Neiva destacando o quanto deseja coisas boas a ela.

“A generosidade amorosa que cerca todos os seus movimentos, os seus passos, te dá a possibilidade de enxergar coisas muitas vezes invisíveis pra mim, mas você me deixa espiar e aprender o que é amar de verdade. Feliz aniversário, meu amor, que Deus te abençoe e guarde o seu coração, o seu corpo e toda a vida infinita que ele possibilita. Que você realize os seus sonhos e sinta muita alegria todos os dias. Te amo pra sempre”, assim finalizou. 

Publicidade

++ Chay descobre o sexo do segundo filho

Publicidade