Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Maite Perroni confirma o fim do relacionamento com Koko Stambuck

Maite Perroni fala sobre o fim do namoro de 7 anos com Koko Stambuck
Maite Perroni - Créditos: Reprodução / Instagram

A cantora e ex-RBD, Maite Perroni, estava com o cantor chileno há 7 anos e revelou que o término aconteceu há alguns meses

Maite Perroni, a eterna Lupita da novela mexicana Rebelde, revelou que o seu namoro com o cantor chileno, Koko Stambuck, chegou ao fim.

Nesta terça-feira, 25/05, ela confirmou a notícia ao participar do podcast Se Regalan Dudas, bem como anunciou que o término ocorreu há alguns meses.

Dessa forma, a cantora e ex-RBD desabafou sobre a relação que teve durante sete anos com o cantor. “Pessoalmente, já faz meses que eu terminei um relacionamento de 7 anos e meio, de namoro“, iniciou ela.

E, então, Maite Perroni prosseguiu, ao dizer que não teve a ver com relacionamento abusivo ou algo do tipo. “Não necessariamente era uma relação tóxicaSimplesmente é uma história que terminou um ciclo e então chegou o momento de termos um momento adulto, sentarmos e conversarmos, em que podíamos dizer ‘esse ciclo está terminando e mesmo que doa, ele tem que acontecer, por que ele está se tornando outra coisa’”, explicou.

Por fim, a cantora disse que não foi fácil lidar com fim, mas que os dois já não estavam em sintonia com os planos:

Estamos passando por outra etapa e se for assim é melhor, agora, se despedirmos com esse amor, com essa honra e agradecimentos do que já podemos dar um ao outro e se despedirmos. E dói muito. Mas, foi difícil e ao mesmo tempo adulto, foi saudável, foi libertador, mesmo que seja estranho, mas sim porque já estávamos em fases diferentes e caminhando para lugares diferentes. E era difícil sentar, olhar nos olhos um do outro e dizer ‘acabou’.”

Confira um trecho do podcast com Maite Perroni.