Publicidade

Descubra quem será a protagonista de ‘Travessia’, novela escrita por Glória Perez

A próxima novela das nove, ‘Travessia’, escrita por Glória Perez já tem sua protagonista definida e conta com elenco de peso

Glória Perez - Globo/João Miguel Júnior
Glória Perez – Globo/João Miguel Júnior

A próxima novela das nove, Travessia, está prevista para estrear no segundo semestre deste ano, ocupando o lugar de Pantanal no horário nobre da Globo. A trama escrita por Glória Perez irá abordar o impacto da tecnologia na vida das pessoas.

Publicidade

O papel da protagonista teve muita disputa, entre grandes nomes da emissora, mas segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quem levou a melhor nessa batalha foi a atriz Lucy Alves. A artista irá interpretar uma heroína forte, aguerrida, batalhadora e que é maranhense.

++ Karine Teles revela o que pensa sobre a personagem Madeleine de ‘Pantanal’

Além das gravações no nordeste do país, Glória Perez revelou durante uma entrevista realizada no ano passado para o podcast ‘Novela das 9’, do Gshow, que parte da narrativa se passará em Portugal. “Tem um pedaço dela que tem que ser gravado em Portugal. Portugal tem uma razão de ser: eu preciso que uma das personagens esteja fora do Brasil para a trama poder rolar. O país é bem ali, é amigo da gente. Vamos ver se o coronavírus deixa até a gente mostrar um pouco os brasileiros de lá. Por mais parecido que seja, é bem diferente”, adiantou a autora.

Novela ‘Travessia’ contará com personagens já conhecidos pelo público

Além de Lucy Alves, também foi divulgado o nome de Rômulo Estrela na produção. O ator irá interpretar um hacker que irá ajudar muito a protagonista da trama. O nome de Vanessa Giácomo e Dandara Mariana também estão confirmados na novela.

Publicidade

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero também estarão presentes na novela. Eles vão reviver os personagens Helô e Stênio de “Salve Jorge“. A famosa delegada estará de volta para auxiliar a mocinha no combate a fake news. Chay Suede é outro grande nome que estará presente na obra, ele dará vida a Ari, garantindo o seu primeiro papel como vilão.