Publicidade
Simone Mendes
Simone Mendes – Crédito: Reprodução / Instagram

Simone é questionada se já ‘caiu a ficha’ sobre a morte precoce da cantora Marília Mendonça

A cantora Simone, da dupla com Simaria, aproveitou um tempo livre em sua rotina para responder perguntas de fãs nas redes sociais. Ela acabou falando sobre a morte precoce da cantora Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro em um acidente de avião na região de Caratinga, Minas Gerais.

Publicidade

Então, um seguidor perguntou para ela: “Sua ficha já caiu sobre a morte da rainha do sertanejo, Marília Mendonça?”. Sincera, a artista negou. “Para mim, ainda não. Como se fosse… Parece que ela está aqui. Não sei”, afirmou.

Em outro momento, Simone falou sobre a vida. “O fato de acordar bem e com saúde, de vários livramentos, de estrada, de coisas que já aconteceram com a gente. Tem muita história para contar”, disse ela.

Por fim, a artista fez elogios para sua relação com a irmã e parceira de carreira. “É minha anja que eu confio, meu porto-seguro, amor da minha vida. Coisa boa é ter irmã. Dê valor”, escreveu.

Ausência no velório de Marília Mendonça

A cantora Simone, da dupla com Simaria, falou sobre a sua tristeza após a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião na semana passada. Nas redes sociais, ela surgiu com a aparência triste e foi questionada pelos seguidores sobre o motivo para não ter ido ao velório da amiga.

Publicidade

Assim, Simone revelou que não conseguiu ir porque não encontrou passagens para o dia do velório. “Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro”, disse ela.