Publicidade
Simone - Crédito: Reprodução / Instagram
Simone – Crédito: Reprodução / Instagram

Irmã de Simaria, Simone revela que tentou ir se despedir de Marília Mendonça, mas não deu certo

A cantora Simone, da dupla com Simaria, falou sobre a sua tristeza após a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião na semana passada. Nas redes sociais, ela surgiu com a aparência triste e foi questionada pelos seguidores sobre o motivo para não ter ido ao velório da amiga.

Publicidade

Assim, Simone revelou que não conseguiu ir porque não encontrou passagens para o dia do velório. “Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro”, disse ela.

Logo depois, ela falou sobre sua amizade com a cantora. “Eu era mais próxima do que a Simaria! No último show que dividimos o palco, ela cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial”, declarou.

Por fim, Simone foi questionada se está com medo de pegar avião depois do ocorrido e confirmou. “Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo”, contou.

++ A Fazenda 13: Sem saber da morte da cantora, Bil Araújo fala de Marília Mendonça

Publicidade