Publicidade
Bil Araújo - Crédito: Reprodução / Instagram
Bil Araújo – Crédito: Reprodução / Instagram

Sem saber da morte da cantora, Bil Araújo emociona os fãs ao fazer elogios para Marília Mendonça, com quem já trabalhou no início da carreira

Ex-BBB e atual peão de A Fazenda, Bil Araújo comoveu os internautas ao falar sobre Marília Mendonça no confinamento. Nesta terça-feira, 09/11, o nome da artista surgiu na conversa dos particiapantes e ele não poupou elogios para ela.

Publicidade

Bil já foi segurança de Marília Mendonça há alguns anos e elogiou a personalidade dela. “Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba”, declarou ele. Em outro momento, os peões, como Rico e Aline Mineiro, cantaram a música Ausência, que é um dos sucessos de Marília Mendonça.

Os participantes do reality show da Record não sabem do acidente de avião que tirou a vida da cantora e de outras quatro pessoas. Assim, o momento comoveu os seguidores por eles terem lembrado da neste momento de luto.

Após a morte de Marília Mendonça, a equipe de Bil Aráujo prestou uma homenagem nas redes sociais. “Nós, equipe do Bil Araújo, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça. Para quem não sabe, o Bil, antes da fama, foi segurança da cantora e se tornou um amigo pessoal até os dias de hoje e com certeza ficará muito abalado quando receber a notícia. Nossos sentimentos também aos familiares das outras quatro vítimas do acidente”, escreveram.