Publicidade
Murilo Huff
Murilo Huff. Reprodução/ Instagram

Murilo Huff chora em primeiro show após morte de Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff voltou ao palco pela primeira vez após a morte de Marília Mendonça. Assim, durante a apresentação na última sexta-feira, 03/12, ele não segurou a emoção ao fazer uma homenagem para a sertaneja.

Publicidade

Murilo cantou a música “De Quem é A Culpa“, de Marília Mendonça, e se emocionou em frente à plateia.

Antes do show, Huff usou as redes sociais para desabafar sobre o retorno dos shows.Hoje é dia de dar mais um passo nessa estrada chamada seguir em frente… Voltando a a fazer o que eu amo e o que eu acredito que seja a minha missão aqui na terra: levar alegria pra vocês! Vamos com Deus”, escreveu ele, por fim.

++ Maraisa manda apoio ao Murilo Huff: ‘Deus abençoe’

Murilo Huff se emociona com declaração feita por Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff ficou encantado ao se deparar com uma declaração de amor feita pela cantora Marília Mendonça quando ainda estavam juntos. Assim, após a morte da artista, um fã-clube compartilhou o print de um post feito por ela no Twitter no final de 2019.

Na mensagem, Marília escreveu: “Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos. (…) Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”.

Em seguida, ao ver a mensagem dela, Murilo ficou emocionado e disse que não viu o post na época em que foi feito. “Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso”, disse ele, por fim.

Publicidade