Publicidade
Murilo Huff - Crédito: Reprodução / Instagram
Murilo Huff – Crédito: Reprodução / Instagram

Murilo Huff conta o que está sentindo ao viajar para show após a morte da ex-companheira Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff já está com o pé na estrada para voltar aos palcos após quase um mês afastado por causa da morte da cantora Marília Mendonça, que é a mãe do seu filho, Léo. Nesta sexta-feira, 03/12, ele anunciou que já foi viajar para fazer um show e refletiu sobre o que está sentindo neste momento.

Publicidade

Já na estrada. Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus“, contou ele no Twitter. O artista vai se apresentar em Brasília na noite desta sexta-feira, 03/12.

++ Murilo Huff mostra foto de mãos dadas com o filho, Léo

Murilo e a ex-sogra, Dona Ruth, estão dividindo a guarda do pequeno Léo. Após a morte da cantora Marília Mendonça, ele e a mãe da estrela decidiram ter a guarda compartilhada do neto, já que acreditam que este seria o desejo dela.

Publicidade

Há poucos dias, o cantor Murilo Huff emocionou seus fãs ao mostrar uma tatuagem que fez para homenagear a mãe do seu filho. O artista tatuou o símbolo do projeto Todos os Cantos, que é um dos grandes sucessos da carreira de Marília Mendonça. Ele e outros amigos da cantora fizeram a tatuagem do símbolo após a morte precoce dela em um acidente de avião.