Publicidade
Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor. Reprodução/ Instagram

Maiara, da dupla com Maraísa, conta sobre a decisão de manter o namoro mais discreto após reconciliação com Fernando Zor

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, comentou sobre a reconciliação com o namorado, o cantor Fernando Zor. Desde que reataram, os dois estão discretos e quase não vistos juntos em público. Agora, em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela contou o motivo de ter decidido manter a relação mais discreta.

Publicidade

Isso não foi regra não (a opção por uma relação mais reservada), acho que foi uma tendência minha mesmo. Por causa das situações que aconteceram na minha vida, as perdas, acabou que eu fiquei mais resguardada”, disse ela.

E completou: “Quando você perde algo, você entendeque todo o restante é resolvível. Foi uma tendência minha para eu entender os meus movimentos. Não foi sobre ele, isso foi geral. Ele foi super parceiro”.

++ Após beijo em show, Maiara celebra aniversário de Fernando

Publicidade

Maraísa diz que está há um ano sem sexo

Também na conversa com o colunista Leo Dias, Maraísa contou que está há um bom tempo sem relações íntimas e contou que é por opção. Isso porque ela acredita que estar em um relacionamento pode atrapalhar o seu trabalho criativo.

“Eu estou bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu estou lá em casa e o cara vai e fala: ‘vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando eu terminei, eu fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, disse ela.

Publicidade