Publicidade
Fernando e Maiara - Crédito: Reprodução / Instagram
Fernando e Maiara – Crédito: Reprodução / Instagram

Celebrando aniversário, o cantor sertanejo Fernando Zor ganhou uma declaração de Maiara: ‘Amo você’

Após idas e vindas, Fernando e Maiara protagonizaram mais uma cena de romance nesta quinta-feira, 21/04. O cantor sertanejo está celebrando mais um ano de vida e ganhou uma homenagem da cantora.

Publicidade

Nas redes sociais, a dupla de Maraísa publicou uma selfie ao lado do aniversariante e na legenda se declarou. “Feliz aniversário, amor! Te desejo tudo de bom nessa vida, amo você”, escreveu a cantora.

Vale lembrar que nos últimos dias Maiara e Fernando foram destaques entre os assuntos da semana. Isso porque no último show de Maiara e Maraísa em São Paulo, o casal trocou beijos na frente de todo o público presente na apresentação, confirmando os boatos sobre a reconciliação. O casal tem vivido uma relação com muitos términos e reconciliações desde 2019.

++ Voltaram? Maiara beija Fernando durante show

Maiara e Fernando. Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando. Reprodução/Instagram

Ultimo término

Aliás, o último rompimento de Maiara e Fernando aconteceu em dezembro de 2021, quando a cantora usou as redes sociais para expor a infidelidade do artista. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!”, disse a sertaneja.

Publicidade

Na época, após a revelação, Fernando declarou que a amada estava fora de si: “Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraísa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”.