Publicidade
Maraísa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maraísa – Crédito: Reprodução / Instagram

Maraísa, da dupla com Maiara, abre o jogo sobre sua vida íntima e a relação com o trabalho

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, surpreendeu ao contar que está há um ano sem sexo. Ela fez a revelação em uma conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e garantiu que é por opção. Isso porque ela acredita que estar em um relacionamento pode atrapalhar o seu trabalho criativo.

Publicidade

“Eu estou bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu estou lá em casa e o cara vai e fala: ‘vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando eu terminei, eu fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, disse ela.

++ Maraísa arrasa ao posar com vestido justinho ao corpo

Maraísa relembra momento difícil

A cantora sertaneja Maraisa contou que cogitou dar uma pausa na carreira após a morte de sua melhor amiga, Marília Mendonça. No programa The Noite, ela relembrou a fase difícil.

Publicidade

“Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, eram que a gente tivesse força e não tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada”, disse Maraisa.