Publicidade
Douglas Silva no BBB 22 - Créditos: Reprodução / Globo
Douglas Silva no BBB 22 – Créditos: Reprodução / Globo

Finalista do BBB 22, Douglas Silva descreveu para Arthur Aguiar e Paulo André como estava se sentindo na reta final

Durante a madrugada desta terça-feira, 26/04, último dia dos brothers na casa do BBB 22, da Globo, os finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André conversaram a respeito de terem conseguido chegar na final do reality show. Na área externa da casa, enquanto aproveitavam o cooler que a produção liberou, eles revelaram que temiam acordar e tudo isso ser apenas um sonho.

Publicidade

Parece que é um sonho. Parece que eu vou acordar em outro bagulho“, comentou Douglas Silva. “Então, eu tô com esse medo“, disse Arthur Aguiar. “Acho que vou acordar em casa“, continuou DG. “É isso. E ainda nem viemos para cá“, relatou Arthur. “Nada disso aconteceu. Estou com essa sensação, de que isso não iria acontecer“, explicou Douglas.

Eu sabia que eu ia ver, mas eu tô com a sensação que eu vou acordar e a Maíra [Cardi] vai falar: ‘amor, o carro chegou’“, descreveu Arthur Aguiar. Na sequência, bastante reflexivo, Douglas Silva concluiu: “Não disso, mas estou com a sensação que vou acordar em casa. Que loucura. Que sensação doida“.

++ BBB 22: Relembre os melhores momentos da edição

‘Aos trancos e barrancos’

Ainda durante a madrugada desta terça-feira, 26/04, Douglas Silva e Paulo André falaram sobre a sensação de estarem na final do BBB 22. “Acabou. Esse é o último hoje. O último do último, tá ligado? Amanhã é só riso e choradeira. Acabou e que bom, mano. A gente ficou do início ao fim. Isso é para poucos!“, comentou DG.

Publicidade

Aos trancos e barrancos. E é isso. Que experiência maneira a que eu vivi aqui, irmão. Não dá para descrever. A gente vai contar, e a pessoa não vai entender o que é estar um dia aqui nesta loucura“, concluiu o ator.

++ BBB 22: Finalistas vibram com último Raio-X da edição

Publicidade