Publicidade
Finalistas no último Raio-X do BBB 22 - Créditos: Reprodução / Globo
Finalistas no último Raio-X do BBB 22 – Créditos: Reprodução / Globo

Finalistas do BBB 22, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André realizaram o último Raio-X do reality show

O último dia de BBB 22 chegou! Os finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão bastante ansiosos para a noite da grande final, que acontece nesta terça-feira, 26/04. Os brothers aproveitaram o último Raio-X do programa para agradecer aos fãs e pedir mais votos para o público.

Publicidade

Bom, meu último Raio-X. Inacreditável! Último Raio-X da vida aqui, último dia de programa, grande final. Muito feliz. Queria agradecer cada um de vocês que me permitiu chegar até aqui. Sem vocês não seria possível. Muito obrigado“, iniciou Arthur Aguiar.

E é isso, não sei se eu tenho chance de ganhar ou não. Não sei como estão as coisas aí, não sei se realmente era só chegar na final, ou se realmente tenho chances de ganhar. Mas peço muito que vocês votem sem parar. Não desistam“, declarou o ator.

Arthur no Raio-X

++ BBB 22: Relembre os melhores momentos da edição

Douglas Silva também usou seu momento no Raio-X para vibrar de emoção pela oportunidade de estar disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Gente, parece que eu vou acordar e eu tô num sonho. Não tô acreditando. Parece que não tá acontecendo. Parece que vou acordar e que eu não vivi nada disso, esses 100 dias aqui dentro“, contou o ator.

Publicidade

Quero agradecer imensamente. É muita gratidão que eu tenho por vocês por me deixarem chegar na final. Mas eu quero pedir só isso, gente: continuem votando aí. Só aquela ‘votadinha’ assim. Pode votar que eu não ligo não de tomar em mim desta vez, tá bom?“, brincou Douglas Silva.

DG no Raio-X

Por fim, Paulo André, que se tornou o primeiro finalista da edição do Big Brother Brasil 22 após vencer a última prova de resistência, também se mostrou bem empolgado com a grande final. “É hoje! Hoje é a grande final. Então, se você ainda não tirou seu tempinho, já tira aí. Reta final. Tudo pode acontecer. Não sei o que tá rolando aí fora, mas tudo pode acontecer“, iniciou o atleta.

++ Tadeu Schmidt mostra bastidores da despedida do BBB

Publicidade

Larga voto no P.A, por favor! Não deixem de votar. É um sonho estar na final, mas vencer é algo estratosférico, que seria de outro planeta“, continuou Paulo André, que finalizou seu último Raio-X revelando aos fãs que usará um ‘pretinho básico’ como look na final.

PA no Raio-X

++ Maíra Cardi organiza recepção para Arthur Aguiar após o BBB 22