Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Luísa Sonza desabafa sobre ataques frequentes que sofre na internet

Luisa Sonza
Luísa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza afirmou que tem pensamentos negativos quando aparece ao vivo: ‘Fico pensando que as pessoas estão me xingando’

Luísa Sonza surpreendeu os internautas nesta quinta-feira, 02/09, ao desabafar sobre os constantes ataques que vem sofrendo na web em diferentes momentos de sua vida. Por meio de uma entrevista concedida ao podcast Pod Delas, a cantora falou de suas preocupações e o uso de remédios para lidar com várias situações negativas relacionadas a xingamentos de anônimos.

Assim, Luísa contou que tem receio todas as vezes em que está se apresentando ao vivo na internet, em show e eventos. “Fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando”, declarou ela.

Por sua vez, com relação ao uso de medicamentos, a artista revelou que precisou passar por tratamento psicológico para poder seguir lidando com o ambiente virtual.

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problema assim na minha cabeça”, confirmou ela.

Então, ela também falou do ódio gratuito que ainda rola muito na internet e que já precisou processar algumas pessoas por conta disso: “Tem um monte [de processo], processei muita gente, tem bastante. Tem processo de ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também eu tenho que cuidar [para evitar ataques]”.

++Luísa Sonza faz tweet misterioso após término

Sobre seu afastamento das redes sociais

Nesse sentido, a ex-namorada de Vitão também contou que um dos piores acontecimentos foi quando o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina faleceu. Isto porque vários haters a acusaram de ser responsável pela morte do pequeno João Miguel.

Nessa época, Luísa se afastou das redes sociais, embora tenha retornado pouco tempo depois para anunciar o lançamento de seu novo álbum Doce 22.