Publicidade
Luciano Camargo celebra união de 18 anos com a esposa
Flávia Camargo e o marido, Luciano Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

O músico Luciano Camargo declarou todo o seu amor à esposa, Flávia Camargo, com uma linda homenagem nas redes sociais

Luciano Camargo usou as redes sociais neste sábado, 16/10, para celebrar a união de 18 anos com sua esposa, Flávia Camargo. Ele celebrou a data especial com uma linda declaração nas redes sociais.

Publicidade

Assim, o irmão de Zezé fez questão de homenagear a amada com um belo texto no Instagram, acompanhado de uma foto do dia de casamento dos dois.

“Há 18 anos ela respondeu que me aceitaria como o seu marido e que daquele dia em diante, me faria o homem mais feliz do mundo… Meu amor, quando eu te conheci ainda menina, com esse seu jeito meigo, juro que não imaginava que você se tornaria a mulher q é hoje”, iniciou ele a mensagem.

Então, prosseguiu: “Eu achava que eu seria na casa, o q daria o ombro, o q seguraria a barra. Hoje, olhando pra você, vejo uma mulher, com a mesma meiguice de menina, mas com uma força e sabedoria que me faz ter orgulho de mim, por ter me apaixonado por vc. Todos os dias me surpreendo com a sua capacidade de ser e fazer o melhor em tudo, você se formou em arquitetura, mas escolheu se dedicar na mais sublime das funções e desempenhar o melhor papel de uma mulher, o de ser esposa, o de ser mãe. E como é bom ver você com nossas filhas!”.

++Tamanho de cinema na casa de Luciano Camargo impressiona seguidores: ‘Uau’

Publicidade

Por fim, o artista contou que seu amor só cresceu nos tempos de pandemia. “Como é bom poder ver isso em tempo integral! Meu amor, durante essa pandemia, descobri que aquela necessidade de estar ao seu lado, que me fazia voltar para casa, só aumentou… pois você é assim em mim, quanto mais eu te tenho, mais te quero, mais te amo… Hoje, no nosso aniversário de casamento, desejo para você mais de mim e, em mim, mais de você… Te amo!!!”, concluiu.

Confira o lindo registro a seguir.