Publicidade
Luciano Camargo - reprodução - instagram
Luciano Camargo – reprodução – instagram

Cantor postou detalhes do momento em família

Luciano Camargo recorreu as redes sociais para mostrar os detalhes de um momento em família. O cantor surgiu com a mulher, Flávia Fonseca e as filhas Isabella e Helena em um momento relaxante enquanto curtem um filme.

Publicidade

Logo após, ele escreveu: “Depois de um dia trabalhando em minha mini lavoura, agora é hora de um cineminha em casa… E vamos de mistério da estrela”.

A foto chamou a atenção dos seguidores que deixaram elogios nos comentários. Em seguida, um deles escreveu: “Uai”. Logo Após, outro disse: “Um ótimo cinema pra vocês, depois de trabalhar com tanto amor”. Uma terceira postou: “Que delícia”.

Horta em casa

Após celebrar a primeira colheita, o cantor comemorou mais uma vez neste ao aparecer com novas plantas crescidas. “Minha nova turma…. Olhar para elas e ver que estão crescendo saudáveis é um privilégio muito grande, chego aqui na minha horta todos os dias e fico admirado como são lindas e como responde bem o carinho que dou para elas… Deus obrigado”, disse ele.

Em março deste ano, Luciano Camargo mostrou em sua rede social que estava montando uma horta em sua mansão. Durante o processo, ele recebeu até a ajuda da esposa, Flávia Camargo.

Publicidade