Publicidade
Fernando Zor - Crédito: Reprodução / Instagram
Fernando Zor – Crédito: Reprodução / Instagram

Fernando Zor agita os fãs ao mostrar fotos com Maiara e se declarar para a amada

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, surpreendeu os fãs ao contar que está noivo da cantora Maiara, da dupla com Maraísa. Os dois reataram o relacionamento há pouco tempo e decidiram manter o romance longe dos holofotes por um tempo.

Publicidade

Agora, eles voltaram a aparecer juntos publicamente e ele aproveitou para falar o relacionamento deles. Em um post no Twitter na madrugada deste sábado, 30/04, Fernando a chamou de ‘noivinha’.

No post, ele compartilhou fotos dos dois juntos e disse: “Uma lembra diária da decisão de viver uma vida toda a dois’. Que Deus nos proteja minha noivinha, meu amor, minha vida!”.

Fernando fala de Maiara no Twitter - Crédito: Reprodução / Twitter
Fernando fala de Maiara no Twitter – Crédito: Reprodução / Twitter

Romance discreto de Maiara e Fernando

Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Maiara contou o motivo de ter decidido manter a relação mais discreta após reatar com Fernando Zor.Isso não foi regra não (a opção por uma relação mais reservada), acho que foi uma tendência minha mesmo. Por causa das situações que aconteceram na minha vida, as perdas, acabou que eu fiquei mais resguardada”, disse ela.

E completou: “Quando você perde algo, você entendeque todo o restante é resolvível. Foi uma tendência minha para eu entender os meus movimentos. Não foi sobre ele, isso foi geral. Ele foi super parceiro”.

Publicidade