Publicidade
Fernando e Maiara. Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara. Reprodução/Instagram

O cantor Fernando curtiu o show de Maiara e Maraisa e surgiu coladinha a amada nos bastidores

Após confirmarem a reconciliação, Fernando Zor publicou a primeira foto ao lado da namorada Maiara. A cantora se apresentou em São Paulo, ao lado da irmã Maraisa, e nos bastidores da festa surgiu coladinha com o amado. Nas fotos postadas pelo sertanejo, eles surgem em clima de romance e também ao lado de amigos.

Publicidade

“No show de milhões”, escreveu na legenda, completando com emoji de coração. Encantados com os registros, os fãs deixaram diversos elogios ao casal. “Podem chamar de ioiô, mas é o casal com momentos mais lindos e combinam demais”, disse uma. “O amor sempre vence”, comentou outra.

++ Maiara, da dupla com Maraísa, conta sobre a decisão de manter o namoro mais discreto 

Vale lembrar que o casal confirmou a volta na relação há poucos dias, em outra apresentação de Maiara e Maraisa na capital paulista. Na ocasião, Fernando foi até o palco e beijou a amada.

Aliás, após todas as idas e vindas, eles pretendem manter a discrição no romance. “Isso não foi regra não (a opção por uma relação mais reservada), acho que foi uma tendência minha mesmo. Por causa das situações que aconteceram na minha vida, as perdas, acabou que eu fiquei mais resguardada, Quando você perde algo, você entende que todo o restante é resolvível. Foi uma tendência minha para eu entender os meus movimentos. Não foi sobre ele, isso foi geral. Ele foi super parceiro”, disse ela.

Publicidade

Nova foto de Fernando e Maiara

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando)

Publicidade