Publicidade
Maiara e Marília Mendonça
Maiara e Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Maiara falou pela primeira vez sobre a morte de Marília Mendonça ao compartilhar suas últimas memórias juntas; Confira

Nesta segunda-feira, 08/11, Maiara, da dupla com Maraísa, comoveu os internautas ao falar pela primeira vez sobre a morte trágica de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo.

Publicidade

A cantora, que tinha uma amizade de longa data com a falecida artista, compartilhou uma série de memórias íntimas em que aparecem juntas em seus últimos momentos.

“Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas! Obrigada por ter me dado a honra de ter feiro parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo da onde você estiver… Fazer tudo com você se tornava gigantesco, porque você é a mulher mais gigante que eu conheço!”, começou ela, ao mostrar os bastidores de shows que fez com a sertaneja.

Eu te vivo, eu te sinto… Eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por ter me dado a honra, por me ensinar tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida. Da onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser. A gente sempre teve intimidade para isso. Você é o amor da minha vida! Infinito… Para sempre registrada em mim”, declarou.

Então, ela prosseguiu: “Na verdade, tudo era uma desculpa para a gente ficar juntas. Meu amor todinho. Menina, eu te amo demais

Publicidade

A gente estava na fase mais apaixonada uma com a outra. Na fase mais amorosa e mais parceira”, relatou.

“A gente não tinha pendência. Você me entendia no olhar, nem adiantava eu esconder nada de você. Nem mentir adiantava, porque você descobria e ainda fingia que não sabia. Porque você era tão f*** que nem coragem de me julgar você tinha. Você só me apoiava e me amava inteira… A gente não tinha tempo ruim. Tudo era farra! Tudo era amor!“.

Por fim, Maiara rebateu as recentes críticas sobre sua postura no velório de Marília Mendonça:” Existe amor sim! Existe amizade de verdade sim! Eu sou a prova disso! Eu conheci e tive a honra de conviver com a pessoa mais linda do mundo! Que alegria! Obrigada, meu Deus, por ter me privilegiado tanto!”, declarou.