Publicidade
Mayra Cardi e Maiara - Crédito: Reprodução / Instagram; Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews
Mayra Cardi e Maiara – Crédito: Reprodução / Instagram; Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews

Após ver polêmica com Maiara, Mayra Cardi defende o jeito da cantora: ‘Não julguem’

A coach Mayra Cardi se pronunciou ao ver uma polêmica sobre a cantora Maiara, da dupla com Maraísa. A artista foi criticada nas redes sociais após ser vista sorrindo no velório da amiga e cantora Marília Mendonça. Assim, Mayra saiu em defesa da estrela ao dizer que cada um tem o seu jeito de reagir à morte e também suas crenças.

Publicidade

“No velório da Marília, que ela estava sorrindo e começaram a julgar sobre os sentimentos dela… As pessoas têm várias maneiras de ressignificar ou significar a mesma coisa. As pessoas que tem uma ideia da morte como uma passagem apenas e que a nossa vida não é aqui e que estamos todos de passagem, quando alguém se vai, não necessariamente você tem que ir somente às lágrimas. Lógico que as lágrimas veem, como as da Maiara vieram, mas o sorriso também vem”, afirmou em um post no Instagram.

Então, ela completou: “O sorriso de gratidão pelo o que foi feito, o sorriso de gratidão pelo que fica, o sorriso de ‘que caminho sensacional, vai com Deus, vai na paz’, o sorriso da certeza que ela [Marília] está em um lugar infinitamente melhor, porque ela era muito maravilhosa. Esse sorriso no rosto da Maiara, só quem tem, é quem tem a tranquilidade e a paz que Deus fala dentro do nosso coração. Quando ele fala dentro do nosso coração ‘u cuido’, a gente acredita e a gente sorri. Eu também sorri para o meu pai antes dele ir embora. Além de chorar, eu sorri. Porque eu sabia que ele tinha feito um caminho muito bonito e que ele podia partir. Da maneira mais leve, e mais confortante possível. Não julguem os sentimentos das pessoas porque cada um sabe a dureza e a leveza do seu coração. Ela [Maiara] sabe do que a amiga dela representa e sabe que ela está sendo bem cuidada. Esse sorriso é da paz de Deus”.

++ Zé Neto se despede de Marília Mendonça: ‘Vontade de gritar’

Mais cedo, Maraísa também defendeu a irmã, Maiara, após ver comentário chamando-a de ‘fria’ durante o velório. “A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!”, disse ela em uma mensagem no Twitter.

Publicidade
Velório da cantora Marília Mendonça - Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews
Velório da cantora Marília Mendonça – Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews