Publicidade
Zé Felipe e Virginia Fonseca. Foto: Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virginia Fonseca. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando o aniversário de Virginia Fonseca, Zé Felipe exibiu uma foto dela de quando era bebê e a homenageou

O cantor Zé Felipe deixou os fãs encantados ao fazer uma declaração para a esposa, Virginia Fonseca. Completando mais um ano de vida, a influenciadora recebeu uma homenagem do sertanejo, que resgatou uma foto de quando ela era bebê e publicou acompanhado de um texto destacando o amor pela mãe de seus filhos.

Publicidade

“Te olhando assim, passam mil coisas na minha cabeça. Será que ela sabia o tanto de coisas que boas que faria e conquistaria? Que seria responsável pelo coração desse cara aqui? Você é extraordinária, amor. Eu sempre digo que você é incrível, porque você é. Mãe, filha, amiga, irmã, empresária… dá conta de tudo”, iniciou.

E completou: “Espero que nossos filhos tenham tudo o que você transmite para a nossa família. Obrigado por ser meu sorriso, minha companheira, por me apoiar e segurar minha mão em todos momentos. Nosso amor é raro e forte. Que Deus te abençoe, te proteja! Vejo um futuro lindo para você, GIGANTE, ao seu lado, sempre. Feliz aniversário Te amo”.

Por fim, encantada com a declaração, Virginia respondeu o marido: “Te amo amor! Obrigada por tudo que faz por mim e pela nossa família, juntos sempre”. Vale lembrar que Virginia Fonseca está a espera do segundo bebê de Zé Felipe, com quem já tem uma filha, Maria Alice.

++ Poliana Rocha parabeniza Virginia Fonseca pelo aniversário: ‘Seja feliz sempre’

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

Publicidade