Publicidade
Poliana Rocha/ créditos: reprodução/instagram
Poliana Rocha/ créditos: reprodução/instagram

Poliana Rocha postou uma mensagem carinhosa para Virginia Fonseca

Poliana Rocha recorreu às redes sociais para parabenizar a nora, Virgínia Fonseca pelo aniversário. A mulher de Zé Felipe completa 23 anos nesta quarta-feira, 06/04, e ganhou uma homenagem da sogra.

Publicidade

Sendo assim Poliana escreveu: “Parabéns à filha emprestada que a vida me ofereceu, a forte menina da família! Trabalhadora, guerreira, autêntica, verdadeira…. Virginia tenha o seu melhor aniversário… Cheio de paz, saúde, plenitude e acima de todo amor”.

Ela segue dizendo: “Saiba que a amo profundamente e que pode sempre contar comigo para tudo que precisar! Você é simplesmente um ser humano maravilhoso que tenho a sorte e privilégio de conviver! Foi bem de mansinho que entrou nas nossas vidas, quase sem nos percebermos, mas você foi encantando todo mundo e conquistando o seu espaço na nossa família e nos nossos corações”.

E finaliza: “Só podemos agradecer a Nosso Senhor pela sua vida e desejar que tenha uma vida longa e feliz! Parabéns, minha nora, amiga, confidente. Parceira de sol, de baralho, caminhadas…. Seja feliz hoje e sempre! Te amo”.

A influenciadora retribui o carinho: “Te amo, Poli! Texto lindo, obrigada por tudo sempre, vejo em você uma segunda mãe, amiga, confidente, irmã, enfim, te amo e obrigada mais uma vez por tudo”.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana)

Publicidade