Publicidade
Yugnir Ângelo e Mirela Janis
Yugnir Ângelo e Mirela Janis. Reprodução/ Instagram

Ex-participante do Power Couple 5, Yugnir Ângelo faz desabafo nas redes sociais: ‘Estou sofrendo com a perda dela’

Chegou ao fim o relacionamento de Mirela Janis e Yugnir Ângelo. Assim, nesta segunda-feira, 23/08, o influenciador voltou as redes sociais e fez um longo desabafo sobre o término do noivado.

Publicidade

Nunca falei aqui dos meus relacionamentos, dos meus relacionamentos passados e sobre os términos dos relacionamentos, mas eu senti a necessidade de abrir o meu coração aqui e falar um pouco sobre o que a Mirela significa para mim. A Mirela significa, para mim, o verdadeiro amor, um amor puro e de verdade. Ela é uma menina iluminada e muito inteligente.”

Em seguida, o rapaz aproveitou para admitir seus erros publicamente. “Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece. Então, vim aqui pedir perdão a Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado e até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta e sei que não tem como a gente voltar para o passado para acertar alguns erros”, disse.

Então, Yugner se declarou para Mirela: “Precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela. Quero te dizer, Mirela, que eu te amo muito. Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida, uma pessoa que me fez mudar os meus pensamento. O Yugnir de agora não é mais o Yugnir de lá de trás. Mais uma vez, eu te peço perdão por todo mal que eu fiz a você, por todo mal que você acha que eu fiz. Eu só queria te dizer isso: que eu te amo muito”, ressaltou, por fim.

Vale lembrar que Mirela Janis e Yugnir Ângelo participaram do reality show Power Couple, da Record.

Publicidade