Publicidade
Medrado e Mirela Janis
Medrado e Mirela Janis. Reprodução/ Instagram

Mirela Janis e Medrado curtem viagem juntas e posam de biquíni em nova foto

Eliminadas do Power Couple, as influenciadoras Mirela Janis e Medrado aproveitaram os dias de folga para curtir as praias do Rio de Janeiro. Assim, em seu perfil do Instagram, a esposa de DJ Claytão compartilhou uma foto da viagem e deixou os fãs babando.

Publicidade

No clique, as musas apareceram com biquíni cavadíssimo e ostentaram a boa forma na web. “Identificação no primeiro dia, a gente entende os motivos de tudo. Conte comigo”, escreveu Medrado na legenda.

Em seguida, os fãs de Mirela Janis e Medrado lotaram os comentários de elogios. “Que musas, estão perfeitas demais”, disse uma seguidora. “As melhores, quero vocês de volta no Power Couple”, lamentou outra. “Maravilhosas, amo essa amizade”, declarou mais uma, por fim.

Eliminadas do Power Couple, Mirela Janis e Medrado arrasam em foto de biquíni

Power Couple: Yugnir pede Mirela Janis em casamento

Antes de serem eliminados, Mirela Janis e Yugnir protagonizaram um momento para lá de romântico ao ficarem noivos na casa do Power Couple Brasil

Assim, deepois de curtirem a festa Romance e celebrarem o aniversário de Mirela, Yugnir surpreendeu a companheira com um pedido de casamento. No momento, o empresário se ajoelhou e declarou seu amor pela namorada: “Você é uma pessoa iluminada, que eu amo. Vou falar a verdade para vocês, a Mirela tem o coração mais puro e verdadeiro. É uma criança, uma menina linda”, começou.

Publicidade

“Eu só tenho que agradecer a Deus por ter você na minha vida, porque eu amo muito você, sua família, seu pai, sua mãe… “, continuou. “Você quer casar comigo, meu amor?”, perguntou ele.

Mirela, apesar de suspeitar ser uma brincadeira, caiu em lágrimas ao perceber que o pedido era real. “Eu quero casar com você!”, anunciou animada, por fim.

Vale lembrar que o Power Couple Brasil 5 está sendo comandado pela apresentadora Adriane Galisteu.

Publicidade