Publicidade
Daniele Hypólito substitui Adriana Bombom no Power Couple Brasil - Crédito: Reprodução / Instagram
Daniele Hypólito substitui Adriana Bombom no Power Couple Brasil – Crédito: Reprodução / Instagram

Record faz mudança de última hora no elenco do Power Couple Brasil após saída repentina de Adriana Bombom e seu marido

A ginasta Daniele Hypólito e seu namorado, o coreógrafo Fabio Castro, foram chamados às pressas para o elenco do reality show Power Couple Brasil, da Record TV. Os dois ocuparam a vaga de Adriana Bombom e seu marido, Adrien Cunha, no elenco da nova temporada.

Publicidade

A mudança foi necessária após Adriana e Adrien saírem do elenco por causa de um problema de saúde. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, Adrien Cunha precisou de atendimento médico no confinamento dos participantes. Assim, ele decidiu desistir do programa. No entanto, o motivo de saúde dele não foi revelado.

Nas redes sociais, a equipe de Adriana Bombom se pronunciou sobre a saída repentina do casal do Power Couple Brasil. “Muito difícil ter que vir aqui comunicar que o maior sonho do nosso casal teve que ser interrompido. Infelizmente, Adrien está com um problema de saúde, mas logo logo vai estar bem. O amor sempre vence barreiras e o caminho de Deus sempre é o mais estreito, não era da vontade de Deus que eles fossem nesse momento. O mais importante é que nosso príncipe está recebendo todos os cuidados da produção da Record, que é uma emissora muito comprometida com o bem estar de todos os participantes. Primeiro lugar a saúde! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e amor, logo logo eles estarão de volta pra dar notícias. Que o programa seja de muito amor e luz“, comentaram.

O reality show Power Couple Brasil estreará no domingo, 09/05, e a nova apresentadora será Adriane Galisteu.

Publicidade