Publicidade
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro. Reprodução/ Instagram

Yudi Tamashiro relembra época que trabalhava com Priscilla Alcântara no Bom dia & Cia

O apresentador Yudi Tamashiro relembrou a época que trabalhava com Priscilla Alcântara no Bom dia & Cia. Tudo começou quando a artista comentou em podcast que não gostava dos boatos de que tinha um romance com Yudi.

Publicidade

Então, o rapaz apareceu nas redes sociais e contou que irritava Priscilla com esse assunto. “A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim. Nossa, coitada. Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo. O pessoal chagava e falava ‘vocês dois namoram?’, eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada”, disse nos stories do Instagram.

Logo depois, Yudi brincou: “Mas, na verdade, Priscila pode assumir que você até hoje é apaixonada por mim, eu sei, mas tudo bem”, falou, por fim.

Priscilla Alcântara conta sobre quando foi demitida do SBT

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara se tornou nacionalmente conhecida quando comando o programa infantil Bom Dia e Cia no SBT. No entanto, ela foi demitida da emissora há alguns anos. Agora, ela contou o que aconteceu em uma conversa no Vênus Podcast.

Publicidade

“A desculpa foi que a gente entrou na maioridade, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? Ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’. Mas tudo bem, foi bom!”, disse ela.

Assim, Priscilla contou que só se dedicou à música após deixar o SBT. “Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. E foi aí que eu cantei no Danilo Gentili. Lembro que meu pai publicou essa música e viralizou nas redes. Então, tudo na minha vida é de repente”, afirmou ela. 

Em seguida, a cantora contou que a transição de carreira não aconteceu de um jeito tão rápido e tranquilo. “Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: ‘Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho’, não. Hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, mas foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito”, disse ela, por fim. 

Publicidade

.