Publicidade
Priscilla Alcântara - Crédito: Reprodução / Instagram
Priscilla Alcântara – Crédito: Reprodução / Instagram

Priscilla Alcântara relembra o que sentiu quando foi dispensada da TV: ‘Foi o momento mais difícil da minha vida’

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara se tornou nacionalmente conhecida quando comando o programa infantil Bom Dia e Cia no SBT. No entanto, ela foi demitida da emissora há alguns anos. Agora, ela contou o que aconteceu em uma conversa no Vênus Podcast.

Publicidade

“A desculpa foi que a gente entrou na maioridade, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? Ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’. Mas tudo bem, foi bom!”, disse ela.

Então, Priscilla contou que só se dedicou à música após deixar o SBT. “Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. Foi aí que eu cantei no Danilo Gentili. Lembro que meu pai publicou essa música e viralizou nas redes. Tudo na minha vida é de repente”, afirmou ela. 

Mesmo assim, a cantora contou que a transição de carreira não aconteceu de um jeito tão rápido e tranquilo. “Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: ‘Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho’, não… hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito”, disse ela. 

E ainda disse: “Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer porque toda minha família trabalhava comigo”. 

Publicidade