Publicidade
Pai de Yudi Tamashiro morre por complicações da Covid-19
Pai de Yudi Tamashiro morre por complicações da Covid-19. Reprodução/ Instagram

Apresentador falou pela primeira vez sobre o falecimento de Nelson Tamashiro, vítima da Covid-19, em relato comovente

Nesta sexta-feira, 02/04, Yudi Tamashiro desabafou sobre a morte de seu pai, Nelson Tamashiro, vítima de complicações da Covid-19. O apresentador havia anunciado o falecimento do patriarca, mas até então não tinha se pronunciado.

Publicidade

No Instagram, ele mostrou uma foto em que aparece chorando no cemitério onde aconteceu o enterro. Então, o artista lamentou: “Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração”.

Em seguida, Yudi Tamashiro afirmou que mesmo não sabendo o motivo dos recentes acontecimentos, seguirá firme. “Tudo tem o porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos, porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão”, garantiu.

Desse modo, ele acredita que sua dor ficará melhor: “Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa”, explicou.

Por fim, o ex-apresentador do SBT dividiu uma passagem da Bíblia e agradeceu: “Obrigado, senhor, por me mantar de pé”, completou.

Publicidade

Nelson Tamashiro, pai de Yudi, tinha 56 anos, quando morreu na última quarta-feira, 31/03. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e o velório aconteceu no dia seguinte.

Publicidade