Publicidade
Pai de Yudi Tamashiro morre por complicações da Covid-19
Pai de Yudi Tamashiro morre por complicações da Covid-19. Reprodução/ Instagram

Aos 56 anos, Nelson Tamashiro, pai de Yudi Tamashiro, morre vítima da Covid-19

Publicidade

Morreu nesta quarta-feira, 31/03, Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-apresentador do SBT.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, disse o comunicado.

Logo depois, a equipe do artista completou: “Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho“, declarou.

Na noite de segunda-feira, 15/03, Nelson havia sofrido uma parada cardíaca. O pai do artista era hipertenso e estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Publicidade
Pai de Yudi Tamashiro morre por complicações da Covid-19
Pai de Yudi Tamashiro morre por complicações da Covid-19. Reprodução/ Instagram
Mãe de Yudi Tamashiro fala da luta contra a Covid-19

Além do pai, a mãe de Yudi também estava internada com Covid-19, porém, felizmente, ela se recuperou. Nesta semana, Tânia Tamashiro e o filho apareceram emocionados em um novo vídeo nas redes sociais. Desse modo, após a melhora, Yudi a chamou para dar um relato sobre o que viveu no hospital durante sua internação.

Assim, comovida ao lembrar da luta contra o coronavírus, ela fez declarações fortes sobre o que sentiu. “Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é”, disse ela.

Então, ela contou sobre a falta de ar que, por vezes, a doença causa nos pacientes. “As pessoas perguntam o que você está sentindo e você não sabe dizer. Não tem fôlego para falar qual é a dor, o que sente. O maior de tudo é o pavor. O pavor do desconhecido”, comentou, por fim, no vídeo.

Publicidade