Publicidade
Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes dá sua opinião sobre os rumores de que teria sido inspiração para música densa de Luisa Sonza

O humorista Whindersson Nunes participou do podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures e foi questionado sobre o que achou da música Penhasco, escrita por sua ex-esposa, Luisa Sonza. Isso porque os rumores dizem que a canção foi feita com inspiração no fim do casamento deles.

Publicidade

Para começar, ele contou que ouviu a canção, já que ela aparecia em todos os lugares na época do lançamento. “Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luisa é muito famosa e saia em todo lugar”, contou ele.

Logo depois, ele comentou sobre os rumores de ter sido inspiração para a música. “Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…’ Mas o meu modo era não ficar falando”, afirmou.

Composição da música Penhasco

Recentemente, Luisa Sonza comentou sobre como o processo de composição da música Penhasco. Sem negar ou confirmar os rumores de que a canção foi feita com inspiração no fim do casamento com Whinderson Nunes, ela contou que chorou muito enquanto escrevia a letra.

É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo. Ficava contra a janela com o celular escrevendo e chorando“, disse ela.

Publicidade

Inclusive, a cantora contou que teve a ajuda de duas amigas para finalizar a canção. “Aí depois eu chamei a Day e Carol Biazin aqui, a gente entrou no escritório, apagou todas as luzes e eu comecei a falar, falar… Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando em “Penhasco”. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo“, declarou.