Publicidade
Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe

Nora do cantor Leonardo, Virginia Fonseca explica ausência do sogro nas suas redes sociais

A influencer Virginia Fonseca abriu o coração ao explicar o motivo para quase não mostrar imagens do sogro, o cantor Leonardo, em seu Instagram e também em seus vídeos diários no YouTube. Ela contou que o sogro é discreto com sua vida pessoal e não é de aparecer muito nas redes sociais. Então, ela decidiu respeitar a privacidade dele, mas ela sabe que pode contar com ele quando ele se sentir a vontade.

Publicidade

++ Leonardo vai ao casamento do filho de regata e rouba a cena

O Léo não é dessa geração internet. Ele é da época que os artistas só apareciam no palco. Ninguém tinha acesso a eles. Eles não ficavam filmando sempre onde eles estavam, ninguém sabia onde eles estavam. Então quando chegava no palco todo mundo estava ali para ver eles“, disse ela ao site UOL, e completou: “Quando eu cheguei na família não tinha muito isso de postar. O Zé Felipe não postava quase nada, a Poli tinha recém entrado no mundo digital, então ela também não postava muito. Aí eu cheguei“.

Então, ela garantiu que o sogro só aparece quando quer. “Quando estou gravando stories se ele falar alguma coisa eu sei que ele quer aparecer. Sei que tenho a liberdade de filmar ele. Agora se ele está caladinho eu gravo ali na minha e não posto ele. Mas ele é muito tranquilo. Se eu filmar ele, sei que ele não vai se importar“, contou.

++ Virgínia Fonseca revela vontade de fazer cirurgia íntima

Publicidade