Publicidade
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes lamenta a saudade que sente do filho, que faleceu pouco depois do nascimento prematuro

O humorista Whindersson Nunes comoveu os seus seguidores ao falar sobre o filho, João Miguel, que faleceu após o parto prematuro. Pouco mais de um mês após a morte do bebê, ele falou sobre a dor do luto e a saudade que não acaba.

Publicidade

“Saudade do meu filho”, disse ele em um post, e completou: “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quanto você precisa que o tempo ande rápido ele para”.

Desabafo de Maria Lina

Poucos dias após a morte do filho, Maria Lina – noiva de Whindersson Nunes – desabafou sobre o que estava sentindo e emocionou seus fãs. Ela falou da saudade do bebê e do período de luto.

“Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”, disse ela. 

Publicidade